domingo, 11 de setembro de 2011

WhatsApp Messenger aplicativo android free


Obter WhatsApp Messenger e dizer adeus a SMS!
WhatsApp Messenger é um mensageiro smartphones disponíveis para Android, BlackBerry, iPhone e celulares Nokia. WhatsApp usa o 3G ou Wi-Fi (quando disponível) para mensagens com amigos e familiares. Mudar de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, fotos, notas, áudio e mensagens de vídeo. Primeiro ano GRÁTIS! ($ 1.99/year depois)
POR QUE USAR WhatsApp:
★ CUSTOS NO HIDDEN: Uma vez que você e seus amigos baixar o aplicativo, você pode usá-lo para conversar tanto quanto você quiser. Enviar um milhão de mensagens por dia para seus amigos de graça! WhatsApp usa sua conexão de Internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando estiver disponível.
★ MULTIMEDIA: Video Enviar, Imagens e notas de voz para seus amigos e contatos.
★ GROUP CHAT: Desfrute conversas em grupo com seus contatos.
★ NO ENCARGOS INTERNACIONAL: Assim como não há custo adicional para enviar um e-mail internacional, não há custo para enviar mensagens WhatsApp internacionalmente.Converse com seus amigos em todo o mundo, desde que eles têm WhatsApp Messenger instalado e evitar os incômodos custos internacionais SMS.
★ DIGA NÃO AO PINS e nomes de usuário: Por que incomoda mesmo ter que se lembrar ainda PIN ou outro nome de usuário? WhatsApp trabalha com seu número de telefone, assim como SMS seria, e se integra perfeitamente com o seu livro de endereços existentes telefone.
★ NO PRECISA LOG IN / OUT: Não há mais confusão sobre a obtenção de logoff a partir de outro computador ou dispositivo. Com notificações push WhatsApp está sempre ligado e sempre conectado.
★ há necessidade de adicionar AMIGOS: O seu livro de endereços é usado para ligá-lo automaticamente com seus contatos. Seus contatos que já têm WhatsApp Messenger será exibido automaticamente em Favoritos, semelhante a uma lista de amigos. (Você pode, naturalmente, sempre editar Favoritos como quiser)
★ Mensagens: Mesmo que você perca suas notificações push ou desligar o telefone, WhatsApp irá guardar as suas mensagens offline até que você recuperá-los durante o uso de aplicativos que vem.
★ E MUITO MAIS: localização de ações, contatos Exchange, papel de parede personalizado, sons de notificação Custom, modo paisagem, selos de tempo precisa de mensagens, histórico de chat e-mail, mensagens de difusão e MMS para os contatos de uma só vez e muito mais!
-------------------------------------------------- -------
Estamos sempre animado para ouvir de você! Se você tiver qualquer comentário, perguntas ou preocupações, envie um email para:
ou siga-nos no twitter:
http://twitter.com/WhatsApp
@ WhatsApp
--------------------------------------- ------------------

0 comentários:

Postar um comentário

 
LEANDRO POMPEU VILA DO ARTESÃO | BLOG | (83)9165-3855 - CAMPINA GRANDE | PARAÍBA