segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SetCPU para Usuários Root root android free



SetCPU é uma ferramenta para alterar as configurações de CPU (capaz de overclock e underclock) em uma enraizada Motorola Droid, Nexus One, G1, G2, Samsung Galaxy S, 4G myTouch, Xoom Motorola, ou um dos muitos outros dispositivos para melhorar o desempenho ou salvar bateria.
SetCPU também permite que você configure perfis poderoso para mudar a velocidade da CPU em certas condições, como quando o telefone está dormindo ou de carga, quando o nível da bateria cai abaixo de um certo ponto, quando a temperatura do telefone é muito alto, ou durante certas épocas do dia. Veja as imagens de exemplos de como você pode configurar perfis.
Conjunto SetCPU do recurso larga torná-lo útil para iniciantes e entusiastas. Acelere o seu processador para desencadear o potencial multitarefa do seu telefone, ou discar a velocidade do seu CPU de baixo para economizar bateria.
SetCPU também inclui um "controle de tensão" no menu, para uso com certos dispositivos com kernels personalizados que o suportam, para controlar undervolting para economizar ainda mais bateria. Tenha em mente que undervolting só está disponível para certos kernels.
Ter um dispositivo HTC Sense com uma ROM de ações ou kernel? Se você está tendo problemas para obter as definições para "stick", pressione Menu> Desativar Perflock. Você ainda tem que ser enraizada.
Dispositivos Galaxy S: dimensionamento conservador é recomendado onde é usado por padrão (ondemand na Nexus S e S Galaxy II). Há problemas com kernels Galaxy S que podem resultar em acidentes, se alguns governadores de escala são utilizados outros, ou se o sono perfil "max" valor é muito baixo.
Opções de perfil mais flexível e interface renovada em breve!
Alterações recentes:
2.2.4 - Melhor suporte para o novo MSM 8x60 dispositivos (como o HTC EVO 3D e Sensation).
2.2.3 - Corrigido um problema onde o menu exibido freqüências de tensão para trás em determinados dispositivos capazes de controle de tensão. Adicionado suporte para sensores de temperatura adicional CPU.
2.2.1 - Corrigido o bug força de tensão de perto alguns dispositivos Galaxy S, adicionando suporte UNDERVOLT de patches do kernel mais velhos Galaxy S UNDERVOLT. Adicionado perflock apoio disabler para HTC do kernel 2.6.35.9 (beta).
2.2.0 - Adicionado um "No Call" perfil. Melhorou o aparelho em função safemode de inicialização, incluindo um zip gravado em flash que alterna safemode SetCPU é. Pressione menu na guia principal para mais detalhes. Adicionado suporte autodetect para todos os kernels 2 Tegra fakeShmoo (ie. G2x). Adicionado um guia "Voltage" para undervolting a CPU na fakeShmoo kernels, alguns kernels Galaxy personalizado S, e alguns kernels Nexus S.Esta é uma interface completa para undervolting estes dispositivos, e inclui backup e restauração e um conjunto de checkbox Boot. Melhorou a forma SetCPU inicialmente pedidos raiz. Diversos várias correções de bugs.

0 comentários:

Postar um comentário

 
LEANDRO POMPEU VILA DO ARTESÃO | BLOG | (83)9165-3855 - CAMPINA GRANDE | PARAÍBA